ATENDIMENTO ALTERNATIVO À COMUNIDADE
- On 16 de março de 2020
Em virtude da determinação do Governo do Estado do Rio de Janeiro (Decreto nº46.970, D.O 13/03/2020), da recomendação da Comissão de Acompanhamento da Progressão do Coronavírus no âmbito da Uerj, e das notas publicadas pela Reitoria nos dias 13 e 14 de março, o Conselho Departamental da FEBF reuniu-se hoje (16/03/2020), com o objetivo de definir a nova rotina de trabalho da unidade, tendo em vista as recomendações da prevenção ao COVID-19 (quarentena e não deslocamento físico). Ficou definido que o atendimento será feito, prioritariamente, por e-mail. Excepcionalmente, a FEBF estará disponibilizando um atendimento presencial no térreo, ao ar livre, somente às 2ª e 5ª feiras, no horário de 10 às 19h. Acompanhem os próximos informes nos canais oficiais da FEBF.
Secretaria de graduação: graduacao.febf@gmail.com
Secretaria de especialização: thiagofebf@gmail.com
Secretaria do mestrado: ppgecc.uerj@gmail.com
Para consulta, acesse o link abaixo
Novo informe: Uerj suspende aulas e atividades acadêmicas por 15 dias
Reitoria emite Nota de Esclarecimento à comunidade universitária
Ato Executivo de Decisão Administrativa 013/2020 – Reitoria UERJ
Duque de Caxias, 16 de março de 2020
Conselho Departamental
0 Comentários